Notícias

07
Jun/17

PM promove encontro de enfrentamento à violência contra a mulher





O Comando do Policiamento Especializado, através da CIPE-Cerrado, promoveu na manhã desta quarta-feira, 07, um encontro de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, através da palestra sobre a Ronda Maria da Penha (RMP), proferida pela sua comandante a Major PM Denice Santiago que abordou a história é atuação da RMP para um público composto de policiais militares da CIPE-Cerrado e 85 CIPM e civis, Guarda Municipal, Bombeiro Militar, Conselho Tutelar e sociedade civil.

Em seguida houve a palestra da psicóloga Flávia Rizkalla sobre o Projeto Borboleta, que visa proteger mulheres vítimas de violencia em Luis Eduardo Magalhães. Estiverem presentes no evento as seguinte autoridades: Cel PM Salomão, Comandante de Policiamento Regional Oeste, sr Vanir Khaal, Major PM Jaílson Amâncio, Comandante da CIPE-Cerrado, Cap PM Giovanni, comandante da 85 CIPM, sr Daniel Álvares, secretário municipal de segurança, representantes da OAB e Conselho Tutelar.

O evento aconteceu no auditório do SENAR do sindicato dos produtores rurais que tem como presidente a Sra. Carminha Míssil e contou com o apoio dá prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães sob a gestão do prefeito Oziel Oliveira o qual se colocará a disposição através do Projeto Borboleta dá secretária municipal de Segurança, Ordem e Trânsito a implantação da Ronda María da Penha neste município.

Fonte: CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades