Notícias

07
Jun/17

NOTA DE REPÚDIO

"A Associação Comunitária de Moradores do Residencial Cidade Nova (ACMRCN) repudia, com indignação e veemência a falta de compromisso com os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida Entidades Projeto Cidade Nova, onde os 500 beneficiários (as) assinaram os contratos com a Caixa Econômica Federal, e aproveitando e fazendo o pedido da ligação nova com os atendentes da empresa COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia).

Antes de mais nada, é preciso esclarecer que esse Projeto Cidade Nova é um programa  do Governo Federal de Habitação de Interesse Social, e que em nosso meio temos mães solteiras, idosos e deficientes físicos.

Os 500 pedidos foram feitos nos dias 29 a 31 de maio de 2017, e os atendentes da Coelba afirmaram que no dia 02 de junho de 2017 na entrega das chaves todas as casas 500 estariam ligadas (atendimento esse feito com total despreparo e nem se quer preenchiam o cadastro repassava a folha e a própria pessoa tinha que fazer e quando procurava alguma informação era tratado com total arrogância), afirmavam  que só faltava interligar o fio positivo no relógio que o serviço pesado já estava pronto que os fios que ia energiza já estavam sobre aguardo dentro do padrão.

A única equipe que esta no residencial só faz a ligação se estiver liberado no sistema e temos varias famílias mudando sem energia elétrica instalada por inoperância da empresa Coelba que não colocou os 500 beneficiários (as) ainda no sistema. Vale salientar que foi prometido 03 equipes para as ligações e somente 01 equipe esta atendendo.

A empresa Coelba não entregou protocolo e não deixava tirar copias dos pedidos feitos nos dias 29 a 31 de maio de 2017. Não estamos pedindo favor, estamos solicitando agilidade no serviço de ligação ao qual vamos pagar por ele.

Com a responsabilidade que lhe cabe, a ACMRCN vem a público reforçar o compromisso com seus associados.”

Barreiras-BA, 07 de junho de 2017.

Adriano Ferreira de Souza
Presidente ACMRCN                       

Fonte:ACMRCN
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades