Notícias

03
Jun/17

Prefeitura de Angical intensifica serviço de iluminação pública







 



A Prefeitura de Angical por meio da secretaria de infraestrutura, iniciou na última segunda, 29, a manutenção do serviço de iluminação pública.  Nesta primeira etapa, está sendo feito a troca das lâmpadas que estão queimadas e outras que foram quebradas por vândalos. A equipe do setor de iluminação, também está realizando a manutenção de algumas peças das luminares e instalando globos em alguns pontos. Essa semana os trabalhos foram realizados na área central da cidade, que contempla a avenida Marcio Cardoso, Rodoviária e a praça Santa Cruz.

Após os serviços na sede do município, a equipe será deslocada para atender a demanda do distrito de Missão e a zona rural.

Mas um dos maiores problemas na iluminação púbica na cidade, ainda é falta de consciência de muitos moradores, que acabam danificando as lâmpadas. Durante o levantamos feito pela equipe de eletricista do município, foi detectado várias lâmpadas em um mesma rua, todas quebradas.  A ações de vandalismo muitas vezes é feita por adolescentes e até mesmo por adultos.

Fonte: No Geral Noticias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades