Notícias

01
Jun/17

Reclamação de um pai a cerca do transporte escolar de LEM

Prezado Sigi Vilares,

Novamente solicito vossa ajuda, pois mais uma vez o ônibus que faz a linha Anexo José Cardoso ao Bosque dos Ipês e Bosque dos Girassóis não passou para buscar os alunos na escola, às 11h50.

Qual será a desculpa desta vez? Secretaria de Transporte e Sr. Oziel Oliveira, acreditamos que já esteja passando da hora de retirar esta empresa de transporte escolar de Luis Eduardo Magalhães.

Até quando, mais uma vez, teremos de aguentar imensa falta de respeito? Até acontecer o pior? Será que temos de fazer mais o que para fatos como estes não ocorram? Onde estão os ônibus de suporte que a referida empresa Rena diz ter?

Acho que mais uma vez o satélite parou de funcionar. Aproveito para chamar todas as mães e responsáveis por estas crianças a fazer um abaixo assinado para tirarmos esta empresa de Luís Eduardo. Não é possível mais suportar tamanho desrespeito.
Sigi,é muito importante colocar esta reclamação no seu site. Se precisar irei pessoalmente nos meios de comunicação da cidade para falar à respeito deste problema, pois ninguém toma nenhuma providencia.

Pai Indignado!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades