Notícias

18
Mai/17

BARREIRAS: RONDESP prende dupla suspeita tráfico de drogas na Vila do Soldados







Duas pessoas foram presas em flagrante por associação com o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, dia 18, por volta das 13h30, na Rua Doutor Roberto Prado, no bairro Vila do Soldados, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma guarnição da RONDESP recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita em uma casa no bairro Vila dos Soldados.

Durante abordagem, um rapaz ao perceber a aproximação dos militares saiu correndo, foi perseguido e acabou sendo detido na casa vizinha. Em poder de Lucas Leonardo da Silva foi encontrado uma pequena quantidade drogas. Questionado sobre a origem do entorpecente ele afirmou ter comprado com uma pessoa identificada Leandro Rodrigo dos Santos, mais conhecido como Léo Aleijado.

Na casa dele foram apreendidos 439 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína e 29 gramas de crack, além de 96 pinos utilizados para embalar cocaína, uma faca e dois aparelhos celulares. Eles foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades