Notícias

27
Set/12

Acidente com carro dirigido por adolescente mata um e deixa outro ferido em Correntina

Um acidente ocorrido na noite de ontem, quarta-feira, 26, em Correntina, terminou com a morte de um jovem de 17 anos.

Segundo as primeiras informações, um menor de 13 anos conduzia um veículo Chevrolet Prisma (foto), na BR 349, por volta de 21h quando teria perdido o controle, saído da pista e em seguida capotado por várias vezes.

O jovem Romário Macedo Sampaio, de 17 anos, não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local.

Outro adolescente de 15 anos, identificado como Wesley Pereira Ramos, sofreu várias lesões pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste (HO) onde chegou por volta de 02h45 da madrugada desta quinta-feira, 26, permanecendo internado em observação médica, não correndo mais risco de morte.

Já o menor que conduzia o veículo saiu ileso.

Ainda segundos as informações, o menor que dirigia o veículo seria reincidente, por ter já sido apreendido conduzindo uma motocicleta.

Na ocasião, os pais do garoto teriam respondido pela infração do filho.

No acidente de ontem não há a informação de quem seja o proprietário do carro, mas tudo leva a crer que seja dos pais do garoto.

A polícia civil do município de Correntina segue nas investigações a fim de esclarecer todos os pontos que envolvem esse caso.

Um dos pontos a ser esclarecido é se alguém maior de idade sabia e tenha autorizado o menor a sair com o veículo.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares com foto da polícia civil de Correntina
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades