Notícias

06
Mai/17

LEM: Um cidadão morto e outro ferido em tentativa de assalto no Loteamento Boa Vista

Um dos bandidos também foi ferido e abandonado pelos comparsas na UPA


Polícia militar no local


SAMU no local


A vítima baleada


José sendo socorrido pelo SAMU


José dando entrada na UPA




Capsulas de pistola .40 encontrada no local

Um homem morreu e dois foram baleados, entre eles um bandido, em uma tentativa de assalto à uma transportadora na tarde deste sábado, 6, por volta das 13h50, no Loteamento Boa Vista, nas proximidades do Posto Mimosão, em LEM.

O assalto - De acordo com informações colhidas no local, pelo menos quatro bandidos armados com pistola ponto 40 entraram na transportadora aproveitando que o portão estava aberto pois estava havendo um churrasco no local.

O quarteto rendeu pelo menos 15 pessoas e sob ameaças exigiam os pertences das vítimas. Uma das vítimas tentou reagir e os bandidos começaram a atirar. Um dos tiros atingiu Erley Francisco Bartolomedy, de 49 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada do SAMU.

José Matos dos Santos, de 57 anos, foi baleado com um tiro na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo SAMU para UPA e não corre risco de morte.

Fuga - Ainda de acordo com informações colhidas no local, quando os bandidos reagiram um dos deles saiu baleado. Ele foi identificado como Ivanilson de Meira Alves. Os bandidos sairam correndo a pé, tendo apoio na fuga de um veículo GM Astra, de cor prata.  Pouco depois, os bandidos abandonaram Ivanilson ferido na UPA e fugiram.

"Acho que esse bandido foi baleado por um dos comparsas dele, pois foram os únicos que estavam armados no local," contou uma das vítimas.


Movimentação na UPA


CIPE/Cerrado e polícia militar na UPA garantindo a segurança dos médicos e para evitar um possível resgate


O suspeito sendo transferido para o Hospital do Oeste








Policiais Militares escoltaram a ambulância do SAMU até Barreiras para garantir a segurança dos socorristas

Bandido baleado -
Delegado Leonardo Almeida, juntamente com policiais civis, CIPE/Cerrado e a polícia militar da 85 CIPM estiveram na UPA para garantir a segurança dos médicos a um possível resgate de Ivanilson que foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, já por volta das 16h30, com um ferimento a bala no tórax.

Policiais Militares escoltaram a ambulância do SAMU até Barreiras para garantir a segurança dos socorristas. Policiais Militares também guardaram a cena do crime até a chegada da perícia técnica e da remoção do corpo para o IML de Barreiras.



Moto -
Agora a pouco, no final da tarde, policiais militares aprenderam uma moto casa do suspeito de dar fuga aos marginais. Ela foi apresentada na delegacia de polícia.

A polícia civil já começou a investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades