Notícias

21
Abr/17

LEM: Família de criança levada pelo pai sofre com a falta de informação


Residência da família de Yankka


A família fez camisetas para chamar a atenção das autoridades para o caso

No final da tarde de ontem quinta-feira, 20, nossa reportagem esteve na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz, em LEM, onde reside a família de Safira Dementino Avelino, de 19 anos, mãe da pequena Yankka Avelino Martins que foi sequestrada no último dia 6 pelo pai Carlos Henrique Martins de Araújo, de 35 anos.

A família de Safira entrou em contato com a nossa redação pelo fato de estar sofrendo com o sumiço da criança. Toda a família vestia camiseta branca com a foto do pai e da pequena Yankka, uma forma de chamar a atenção das autoridades para a solução do caso.


Safira mostra a peça de xadrez deixada pelo ex-companheiro



Safira contou que Carlos Henrique ainda continua mantendo contato com ela, porém a cada ligação ela fica mais aflita pelo motivo de estar sendo chantageada a não divulgar o sequestro da filha em redes sociais e na imprensa. Em troca ele mandaria uma foto de sua filha.

Sequestro - Carlos Henrique que mora na cidade de Gurupi, no estado de Tocantins, chegou na casa da ex-companheira dizendo que iria dar um adiantamento da pensão da filha no valor de R$ 5 mil reais, alegando que iria embora para a África.
Na oportunidade, ele pediu que colocasse algumas roupas da criança em uma bolsa e um aparelho de nebulização que ele iria no banco tirar um dinheiro e tirar algumas fotos com a criança na praça. Sem duvidar das intenções do pai, pois era normal ele sair com filha ir às lojas comprar roupas, e retornar, ela permitiu.


A família também fez cartazes

Xadrez - Safira contou ainda que Carlos Henrique deixou uma bolsa antes de fugir com sua filha. Dentro dela estava uma peça de xadrez que significa que ele teria ganhado o jogo.

Safira ainda conta que Yankka, que tem apenas 9 meses, só amamenta de leite materno e seu leite está secando. "Peço encarecidamente ao Carlos que ele devolva a nossa filha, ela precisa de mim. Carlos eu nunca vou proibir você de ver a nossa filha", implorou ela.

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades