Notícias

20
Abr/17

Novos Juízes na Vara Cível da Comarca tomam posse em Luís Eduardo Magalhães

















O Juiz Titular da Vara Criminal, Claudemir Pereira deu posse nesta quinta-feira, dia 20, ao Dr. Flávio Ferrari como Juiz da Primeira Vara Cível e a Dra. Renata Firme como Juíza da Segunda Vara Cível. A cerimônia de posse foi realizada no Fórum de Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, estiveram presentes o ex-vereador Claudionor Machado, os delegados Dr. Rivaldo Luz, Dr. Leonardo Almeida, Dr. Joaquim, além de demais advogados.

Marcaram presença também, o advogado Dr. Lenon, o Padre Wilson, o Delegado Regional Dr. Rivaldo Luz e o Secretário de Finanças de LEM, Ricardo Knupp que saudaram os novos Juízes que tomaram posse.


A Juíza Renata Firme aproveitou a oportunidade para destacar que o trabalho na cidade de Luís Eduardo Magalhães não será fácil, pois há muito trabalho a ser feito no município, porém ela deixou claro que não temerá o trabalho que virá pela frente, apenas pediu o apoio de todos.

Durante a solenidade, o Juiz Dr. Flávio Ferrari falou do seu trabalho prestado em LEM no ano de 2015, e que agora retornou para prestar novamente seus serviços aos cidadãos de Luís Eduardo. O magistrado ressaltou o respeito que tem com todos os advogados, pois também já fez parte da classe.

Por fim, o Dr. Márcio Rogério que é advogado e vereador desejou boas vindas e reafirmou o papel dos advogados como colaboradores para a melhor distribuição de Justiça.

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa (JB) Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades