Notícias

16
Mai/13

Resumo das ações da polícia militar em Barreiras

POSSE DE ENTORPECENTE. No dia 15/05/2013 (quarta-feira) pela manhã uma Guarnição da Policia Militara efetuou abordagens de rotina na Rua Barão de Cotegipe, e ao abordar o veículo GOLF COR PRETO de P/P: NGH-9800, foi encontrado no seu interior certa quantidade de Maconha, sendo a Responsabilidade assumida pelo Condutor do veículo de nome: OSMAR DA COSTA NETO, 20 anos, residente no bairro  Vila Rica. Cujo foi apresentado com mais (02) dois indivíduos. Juntamente com os mesmos foi apresentado, mais o veículo, alguns celulares de marca SAMSUNG, óculos, e dinheiro em espécie no valor de R$ 260,00 (Duzentos e Sessenta Reais).

PORTE DE ENTORPECENTE. No dia 15/05/2013 (quarta-feira) pela tarde, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia o menor de idade A. F. A., 15 anos, estudante, residente na Rua no Bairro S. Miguel, Barreiras. Onde o mesmo estava de posse de (02) duas quantidades de entorpecentes: Maconha e Crack, mais (01) hum canivete e (02) dois estojos de munição cal.38 deflagrados, ao avistar a Guarnição da Polícia Militar na Avenida José Bonifácio, empreendeu fuga, invadindo várias residências no intuito de despistar. Foi alcançado e apresentado juntamente com os entorpecentes e os outros materiais citados.

PORTE DE ENTORPECENTE. Dia 15/05/2013 (quarta-feira) a noite, foi apresentado na Delegacia de Polícia por estar portando uma pequena quantidade de Maconha na Av.: Clériston Andrade, próximo a uma Empresa de Veículos, a pessoa de nome: CLEBER ANTÓNIO DE OLIVEIRA, 36 anos residente no Bairro Sandra Regina, cujo não esboçou reação no local da abordagem, informando ainda que teria o entorpecente na mão de um indivíduo não identificado pelo mesmo.

Fonte:Assessoria do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades