Notícias

19
Abr/17

LEM: Jovem é perseguido e alvejado com quatro tiros no Mimoso II


Local ondo ocorreu a tentativa


PM e SAMU no local


Casa onde a vítima pulou o muro


A vítima sendo socorrida pelo SAMU






A vítima dando entrada na UPA


A vítima sendo transferida para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras



Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira, 19, por volta das 12h20, na Rua Sebastião Ferreira, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, a vítima identificada como John Learsi Alves da Silva foi surpreendido por dois indivíduos a bordo em uma motocicleta.

Desesperado o rapaz conseguiu sair correndo, sendo perseguido pelos suspeitos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Learsi conseguiu pular um muro e se refugiar em uma residência localizada na Rua Pereci.

Policiais Militares chegaram em seguida no local e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com pelo menos quatro perfurações de arma de fogo. Duas delas atingiram a região do tórax, um no braço esquerdo, e perna direita.

Jhon Learsi foi transferido pro Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, já por volta das 14h30, em estado grave, porém estável.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades