Notícias

18
Abr/17

Homem é preso pela PM de Paratinga após matar a esposa a facadas

Uma mulher de 24 anos foi brutalmente assassinada com golpes de faca no último domingo, dia 16, no povoado de Senhoral, no município de Paratinga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima de que um rapaz de nome Ezequiel, 34 anos, teria matado a companheira fazendo uso de arma branca (faca) e logo após o crime teria fugido adentrando na mata fechada motivou o deslocamento de uma guarnição do 4° pelotão, da 28° CIPM (Paratinga).

Gravemente ferida, a jovem foi socorrida por vizinhos, até o Hospital Municipal de Paratinga, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O agressor desferiu um golpe com faca na região da costela.

Diante da confirmação da veracidade dos fatos, foi mobilizado uma força tarefa que se estendeu pela madrugada, afim de encontrar o criminoso.

Cláudia era uma pessoa muito querida na localidade e o crime bárbaro chocou a todos. Ela era mãe e deixou duas crianças de 3 e 9 anos.

Na última segunda-feira, dia 17, os militares avançaram mata a dentro e por volta das 23h50 conseguiram efetuar a prisão de Ezequiel escondido em uma casa abandonada. Ele ainda tentou fugir pulando a janela, mas foi surpreendido por um policial que estava na externa, e conseguiu detê-lo.

Ezequiel foi conduzido e apresentado a Delegacia de Paratinga, onde foi após ser ouvido foi encaminhado para carceragem, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades