Notícias

18
Abr/17

Testemunhas de Jeová convidam todos a assistirem a Assembleia: NÃO PERCA SEU AMOR POR JEOVÁ!

LEM/BA — As Testemunhas de Jeová convidam todos os seus vizinhos a assistirem a sua Assembleia que será realizada no Salão de Eventos “Quatro Estações Hall” em Luís Eduardo Magalhães - BA na próxima sexta-feira, dia 21 de abril de 2017*. O tema desta Assembleia será “Não perca seu amor por Jeová!”, baseado no texto bíblico de Mateus 22:37. Neste versículo, Jesus quando questionado sobre qual era o maior mandamento da Lei, disse: “Ame a Jeová, seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de toda a sua mente”.

De acordo com José Cezar Lima, Superintendente deste Circuito, “o Programa desta Assembleia explicará porque o mandamento de amar a Jeová é o maior e o mais importante. Será também mostrado biblicamente como encontrar respostas as seguintes perguntas: Como podemos ensinar outros a “amar o nome de Jeová”? O que podemos fazer para não perder ou para voltar a ter o amor por Jeová?” A programação terá início às 09h40 e às 11h05, veremos que se amamos a Deus temos que amar o próximo também. Já na parte da tarde, às 14h15, os pais serão lembrados de como podem ajudar os filhos a amar a Jeová Deus e, as 14h30 todos, mas em especial os jovens, serão ajudados a provarem que Jeová é o seu melhor Amigo. Haverá também várias entrevistas e encenações especialmente preparadas para esta Assembleia. (Para ter acesso aos temas de toda a programação, poderá baixar o programa em PDF neste link: http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/).

O evento será aberto ao público de Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e região, que estejam interessados em aprender mais sobre a Bíblia. Como é padrão entre as Testemunhas de Jeová, elas não fazem coletas e não cobram nada dos milhões de pessoas, que em 240 países assistem seus eventos. Todas as Reuniões, incluindo os Congressos e Assembleias das Testemunhas de Jeová são abertas ao público e gratuitas.
    
Para esta Assembleia em LEM, cerca de 1.900 pessoas são esperadas para assistirem o Programa baseado na Bíblia. No mundo todo, há mais de Oito milhões e trezentas mil Testemunhas de Jeová em mais de 119 mil congregações.

Para mais informações, acesse www.jw.org/pt.
Contato local para a mídia: Nelmar Candelariu. Telefone: (77) 98802-0768.
*Quatro Estações Hall - Rua Juscelino Kubitschek, 3706, Jardim Paraíso.

Fonte:ASCOM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades