Notícias

19
Mar/17

Motociclistas sem capacetes morrem em colisão em Santa Rita de Cássia

Dois motociclistas morreram em uma colisão frontal envolvendo duas motos, numa estrada vicinal no interior de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, na tarde deste sábado (18). Segundo dados registrados em relatório apresentado no Departamento de Polícia Técnica em Barreiras/BA, o fato ocorreu no povoado de Campo Baixo, por volta das 15h 00. No documento não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Os corpos das vítimas, Leandro de Souza, 19 anos e Reginaldo Barbosa do Nascimento, 33 anos, foram apresentados no IML regional para realização de necropsia, após serem submetidos a exames periciais no local do acidente, realizados pelo perito criminal Claudemiro Pires. Ambos não usavam capacetes e sofreram traumatismo craniano grave.

De acordo com a senhora Jacira Santana, que é esposa de Leandro, a trágica ‘batida’ aconteceu no momento em que seu marido e o outro motociclista tentaram desviar de uma poça de lama. “Ele estava indo me pegar na casa de minha mãe”, comentou.

O casal residia em Brasília e estava a passeio no município de Santa Rita de Cássia. Quando questionada sobre o acidente, Jacira se recusou dar maiores informações. Ela e sua sogra, a senhora Zélia Maria de Matos Souza aguardam a liberação do corpo de Leandro no IML local. O mesmo será sepultado no município de Remanso/BA, onde moram seus familiares. Reginaldo deve ser levado de volta para Santa Rita de Cássia.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades