Notícias

17
Mar/17

Operação Saturação foi realizada nesta sexta-feira em Barreiras









Na tarde desta sexta- feira, 17, aconteceu a OPERAÇÃO SATURAÇÃO em vários bairros de Barreiras, com a participação de diversas instituições que compõem o sistema de segurança pública do município como polícia militar, polícia civil, guarda municipal, COOTRANS, polícia rodoviária estadual e polícia rodoviária federal.











A operação iniciou-se na sede da 83 CIPM, no bairro Sombra da Tarde e findou no Leonidia Ayres onde todos os agentes de segurança envolvidos se reuniram novamente e dando por encerrado a operação.

O secretário de segurança do município e o vice prefeito estiveram presentes o tempo todo na operação e no final o prefeito Zito Barbosa também marcou presença e agradeceu o empenho das forças policiais.









A Operação Saturação tem entre os objetivos, reforçar o policiamento, combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança.

Desde a primeira edição, a Operação Saturação vem se repetindo periodicamente, sempre com bons resultados tanto em Barreiras como em Luís Eduardo Magalhães. 

No evento de hoje foram empregados 146 agentes de segurança e 35 viaturas de todas as instituições envolvidas, salientando que também houve um acompanhamento do ministério público.













A operação de hoje contabilizou os seguintes resultados: 2122 pessoas abordadas; 323 veículos abordados; 36 estabelecimentos abordados; 03 pessoas conduzidas por posse de entorpecentes; uma moto com placa adulterada e um suspeito preso. Não houve nenhum registro de ocorrência policial relevante pelo 190 no período da operação.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades