Notícias

17
Mar/17

LEM: PM prende indivíduo logo após ele atirar em morador no Tropical Ville


Local do ocorrido


Polícia no local




O SAMU socorreu a vítima






Moto que estava com o indivíduo




O autor dos tiros




PM apresenta a moto na DP




Reinilson sendo apresentado na DP


A arma e as munições apreendidas

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 14h, no bairro Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada foi surpreendida pelo indivíduo que se aproximou e efetuou os disparos. O autor dos disparos teve ajuda de mais um comparsa que estaria de bicicleta que ficou passando em frente à residência da vítima. O morador foi atingido nas duas pernas.

Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de imediato iniciaram diligências pelas proximidades e prendeu o ibotiramense, autor dos disparos, identificado como Reinilson Bispo da Silva, de 21 anos, escondido em uma residência em construção no mesmo bairro.

Ainda de acordo com informações obtidas no local, Reinilson estava em uma pousada na cidade e a três dias vinha seguindo os passos da vítima vindo a tentar contra sua vida nesta tarde.

Durante revista foi apreendido uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da PM com dois carregadores, 20 munições intactas e três deflagradas. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Logo em seguida foi transferido para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. O suspeito foi apresentado na delegacia juntamente com a moto e a arma apreendida ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades