Notícias

17
Mar/17

Câmara recebe representantes da Construção Civil



Realizou-se hoje, 17 de Março, mais uma reunião com a participação legitima do povo, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. A reunião foi presidida pelo Vereador Reinildo Nery dos Santos e estiveram presentes os Vereadores Carlos Koch, Cledi Bosa, Filipe Fernandes, Irmão Deusdete, Kelmuth Maclarem, Kenni Henke, Luciano Santos, Dr. Marcio Rogério, Raimundo Nacional Motos, Santil, Silvano Santos e Victor do Ferro Velho.

Diante do “caos” que o setor da construção civil está passando no município de Luís Eduardo Magalhães, a Câmara de Vereadores têm mostrado afligimento a respeito do assunto. Pois é sabido que uma enorme fatia da economia municipal gira em torno dos feitos realizados pela construção civil.

O Presidente da Câmara, Vereador Reinildo Nery, juntamente com todos os Edis desta Casa de Leis, vêm buscando junto ao Executivo e representantes da área civil uma solução imediata para tal situação “Viemos aqui para fazer uma tratativa em relação ao PDDS e ao ´impasse` que vocês, construtores, donos de lojas, serventes,  engenheiros, arquitetos, pedreiros e toda população está vivenciando devido algumas irregularidades ligadas ao PDDS do município. Queremos ouvir a opinião de todos vocês, e a partir disso tomarmos conhecimento e embasamento jurídico para que tudo isso seja resolvido o mais rápido possível”. Disse Reinildo.

Durante a reunião, alguns representantes expuseram ao público presente, suas reivindicações e proposições a serem inseridas ao Plano Diretor do município. “

Ficou acordado entre as partes (Executivo, Legislativo, Engenheiros /Arquitetos e construtores) que na próxima segunda-feira (20/03), os representantes protocolarão suas propostas junto ao Poder Executivo e a partir disso, será encaminhado a essa Casa, um Projeto de Lei que dê segurança jurídica e encadeamento a todos os empreendimentos.

Também participaram da reunião o Prefeito, Sr. Oziel Oliveira os secretários municipais Jacob Lauck (Planejamento) e Marciano Pauletti (Infraestrutura).

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades