Notícias

16
Mar/17

Dr. Márcio Rogério: "Nada melhor do que uma CPI para passar toda essa história a limpo"


Sigi Vilares entrevista o vereador Dr. Márcio Rogério

Em entrevista ao radialista Sigi Vilares no Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM, o vereador Márcio Rogério (DEM) falou sobre educação, saúde, administração do dinheiro público entre outros temas.

Falou também, sobre a polêmica do suposto patrocínio da prefeitura de LEM para uma vaquejada no município de Angical.

O vereador disse que seria importante, que fosse feito uma sindicância para esclarecer o caso.  "Nada melhor do que uma CPI para passar toda essa história a limpo. Será inclusive uma oportunidade para o prefeito ter um certificado de idoneidade. Com isso teremos como penalizar dentro da lei, os acusados de terem usado de forma indevida e sem autorização, os dados da prefeitura como alega o prefeito. Peço até apoio dos vereadores da situação, só assim poderemos ouvir as partes e deixar tudo esclarecido", disse o vereador que ainda rebateu a nota de esclarecimento da prefeitura: "Eu fui eleito para fiscalizar e isso estou fazendo. Esse caso da vaquejada veio à tona já faz alguns dias quando foi publicado em um blog da cidade e eles não responderam nada. Fiz, como os demais vereadores, o meu papel de pedir informações, de cobrar, de fiscalizar. Agora, dizer que eu quero politizar e que estou pensando em 2018 é tentar desmerecer meu papel de fiscalizador”.



Dr. Marcio Rogério falou também, sobre o processo seletivo para prestação de serviços na prefeitura.  

Segundo Dr. Marcio Rogério o que está em questionamento, não são as pessoas contratadas e sim o critério de contratação, que não traz transparecia e confiabilidade. “Seria necessário um concurso de provas e títulos para escolher de forma confiável, Justa e transparente”, disse ele.

Sobre seu papel como eleito para fiscalizar, o vereador ressaltou que continuará fiscalizando. “Tenho quatro anos de mandato, quero cumpri-los de consciência tranquila, e certo que fiz o papel para o qual o povo me elegeu”.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades