Notícias

15
Mar/17

LEM: Embasa desobstrui rede de esgoto e explica sobre cobrança indevida da tarifa

Em resposta ao morador indignado, que reclamou para o Blog do Sigi Vilares, na última quinta-feira (9), a Embasa informa que desobstruiu um poço de visita (estrutura de inspeção com tampa) da rede coletora de esgoto, na rua Xique-Xique, no bairro Santa Cruz, na  última sexta-feira (10). A empresa reforça que a rede de esgoto no bairro Santa Cruz não está em operação e ligações clandestinas provocam obstruções na rede coletora de esgoto.

Os imóveis desta região devem manter os seus esgotos domésticos sendo lançados na fossa asséptica. Em caso de lançamento indevido na rede de esgoto e novas obstruções, os moradores podem informar pelo 0800 0555 195.

Sobre cobrança indevida da tarifa esgoto, relatada por morador na última quinta-feira (9), a Embasa informa que só devem remunerar pelo serviço quem possui imóvel onde a rede coletora está em operação. A moradora deve se dirigir a uma loja de atendimento ou entrar em contato no 0800 0555 195 para que seja revisada a cobrança a tarifa.

Em resposta ao recado do morador do Jardim Paraíso, veiculada no Blog do Sigi Vilares, nesta segunda-feira (13), a Embasa informa que vai recuperar até amanhã, quinta-feira (16), a parede e substituir a caixa do hidrômetro danificadas depois da retirada de um vazamento.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades