Notícias

13
Mar/17

Moradora de Barreiras está indignada por falta de professores em creche municipal

Uma moradora entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares indignada com o descaso da atual administração do prefeito Zito Barbosa (DEM), na cidade de Barreiras. Segundo denúncia tem quase três meses que ela matriculou o filho na creche Tia Clarice e até o presente momento não começou as aulas por falta de professores e monitores.

“Hoje pela manhã fui a creche levar meu filho acreditando que as aulas começariam e nada, A Diretora nos pediu desculpas e disse que não teria aula pois não temos professor”, desabafou a moradora que está preocupada com a situação já que estamos no mês de março.

A indignação com atual gestão não para por aí. “Cadê o prefeito Zito Barbosa? Será que ele não está sabendo o que acontece na sua cidade? Nós mães precisamos trabalhar, mas como fazemos isso se o município não tem creche disponível? Aliás, não disponibiliza professor?”, disse indignada.

A moradora que preferiu preservar sua identidade revelou que outras mães estão passando pela mesma situação e espera que a atual gestão municipal possa resolver a situação em caráter de urgência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades