Notícias

13
Mar/17

Sigi Vilares estreia hoje programa de entrevistas na Rádio Mundial


O primeiro entrevistado do programa é o prefeito Oziel Oliveira

O repórter Sigi Vilares estreia nesta segunda-feira, 13, às 18h na Rádio Mundial FM 91,3, o seu programa, o “Programa do Sigi”.

O programa será focado em entrevistas, mas contará também com a participação dos repórteres da emissora, quando assim for necessário. O que não vai deixar de ter é a participação do ouvinte que terá toda a liberdade para fazer qualquer pergunta para os entrevistados. “O povo terá voz e vez no meu programa. Sem o povo, não tem programa”, revela Sigi Vilares.
O entrevistado desta segunda-feira, é o prefeito Oziel Oliveira. O prefeito fará um resumo dos seus primeiros meses à frente do executivo e vai responder as perguntas dos ouvintes.

O programa promete ser sucesso nos finais de tarde e início das noites em LEM. Quem não mora na cidade de LEM vai poder acompanhar o programa pelo site da emissora: www.mundial91.com.br

“O nosso ouvinte pode esperar um programa dinâmico, que vai debater os problemas da nossa cidade, que vai ouvir a população, que vai cobrar as autoridades, enfim vai ser um canal aberto entre o povo e as autoridades do nosso município”, promete Sigi Vilares.

Como participar - Ao vivo basta ligar no fone do povo: 77 9.9950-9130 - Para enviar perguntas em áudio ou texto use o nosso whatsApp: 77 9.9810-9920.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades