Notícias

16
Fev/17

Aberto processo seletivo de empregos temporários da prefeitura de Barreiras







Abriu nesta quinta-feira, 16, o edital do processo seletivo da prefeitura de Barreiras para contratação de serviços temporários que está sendo realizado na escola do Parque, em Barreirinhas, no Parque de Exposição.

O processo seletivo consistirá de prova de títulos referente a escolaridade, e tempo de serviço/experiência, através de análise curricular.

Os contratos temporários terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração municipal por mais 12 meses.

A inscrição é gratuita e o período será do dia 16/02, na parte da tarde das 14h até 18h,  e os dias 17 e 20 deste mês, das 8h as 12h e das 14h as 18h.

A equipe do Blog Sigi Vilares esteve presente na tarde de hoje, no primeiro dia da inscrição no parque de exposição, local da inscrição e era grande o número de pessoas candidatos.

O resultado da avaliação e dos aprovados no processo seletivo será no dia 23 de fevereiro da próxima semana e o resultado final e divulgação no Diário Oficial após possíveis desempates entre candidatos, será no dia 02 de março do próximo mês.

Toda a documentação necessária, orientações vagas, valor salarial de cada cargo, modelo curricular e demais informações necessárias do edital estão no Diário Oficial, n° 2435, do dia 15 de fevereiro, no site da prefeitura de Barreiras. Para acessar o site  click AQUI

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades