Notícias

11
Fev/17

PM de LEM apreende mais uma arma de fogo e recupera moto roubada



Na tarde deste sábado, 15, por volta das 15h, a Central de Operaçôes da 85 CIPM, após ligação ligação via 190, deslocou uma guarniçao até a Avenida São Francisco, onde informações davam conta de que dois indivíduos em uma Honda Biz Preta e portando arma de fogo, haviam roubado o celular de uma mulher nas proximidades.

Chegando ao local, os policiais avistaram a dupla e foi feito o acompanhemto, momento em que o piloto perdeu controle e eles caíram.

Na abordagem e busca pessoal na dupla foi encontrado um revólver calibre 38 e o celular da vítima, além de ter sido constatado que a moto utilizada por eles foi tomada de assalto pouco antes.

Os autores são: Kauam Bessa Rocha, de 18 anos e Um menor de apenas 16 anos. Posteiormente os individuos indicaram a casa de uma pessoa conhecida por Rafael e que também seria autor de um roubo de uma Honda Biz branca ocorrido hoje.

Na referida casa, encontrava-se outro menor e, após buscas, foi encontrado aproximadamente 300 gramas de maconha, 7 pedras de crack e 196 reais em dinheiro, além da chave da Biz branca.

Na continuidade da diligência, foi informado aos policiais onde seria a casa de Kauam. Lá ainda foi encontrado 5 relógios, 314 reais em dinheiro e 5 gramas de maconha.

Todos os indivíduos, juntamente com todo o material e a Biz Preta, foram apresentados na DP de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades