Notícias

11
Fev/17

LEM: Moradores abandonam residências no Mimoso II e culpam loteadora


As três residências que nossa equipe visitou


Foi preciso retirar o telhado da área da frente para diminuir o peso












Largura das rachaduras


Parede da sala trincada





Na manhã deste sábado, 11, uma internauta do Blog do Sigi Vilares, moradora do bairro Mimoso II, Rua Manoel Novais, entrou em contato com a nossa redação para demonstrar sua indignação, juntamente com seus vizinhos, com os alagamentos e prejuízos causados pela chuva de ontem à tarde na cidade.

De acordo com informações da internauta, o problema se deu depois que a Loteadora Nova Brasília, dona do Loteamento do mesmo nome, levantaram a rua jogando a água toda na direção das residência. Antes a caída da água era do outro lado da rua, lado do loteamento.

Ainda de acordo com informações, a casa começou a estralar e separar as parede por grande rachaduras na noite de ontem por volta das 19h30, momento em que a rua alagou e água começou a invadir as residências e infiltrar por debaixo do chão em direção às casas.

Pelo menos três casas nossa equipe detectou as rachaduras que obrigaram várias famílias a desocuparem suas residências com urgência. "Foi preciso retirar alguns telhas para evitar o peso e assim a casa não desabar rapidamente", contou a internauta

Os moradores da Rua Manoel Novais, esquina com a Rua Goiás, pedem urgentemente solução por parte da prefeitura e da imobiliária, uma vez que a água teve seu fluxo desviado para o lado das residências.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades