Notícias

01
Fev/17

Lembra dela? Maria Francisca recebe doações de internautas


Maria Francisca: Na ocasião do apelo


Na tarde de ontem, terça-feira, 31, a dona de casa recebeu as doações dos internautas. Ela ganhou um colchão de casal...


...E uma cama box



Maria Francisca ganhou também um enxoval


Ela vai ser mãe de um casal de gêmeos


O enxoval completo

Na última terça-feira, 24, publicamos aqui no Blog do Sigi Vilares a história da dona de casa Maria Francisca Aparecida Ferreira Silva, de 27 anos, grávida de sete meses. Moradora do bairro Jardim das Acácias, em LEM, ela foi abandonada pelo namorado, um caminhoneiro, assim que descobriu que estava grávida.

Maria Francisca mora com uma filha de sete anos e uma quitinete. Na ocasião, Maria Francisca falou de suas dificuldades e um pouco de sua história (Clique AQUI para rever a matéria).

Uma semana após o apelo, a dona de casa tem recebido o carinho da população de LEM com todo o tipo de ajuda.

Na tarde de ontem, terça-feira, 31, o repórter Weslei Santos, com o apoio da a Frete Edi'LEM (que doou o frete) e do radialista Nilton Pessoa, percorreu dois pontos da cidade (Jardim Paraíso e centro da cidade) para recolher três importantes doações: Um enxoval, um colchão e uma cama.

Maria Franscisca, grávida de gêmeos e que dormia com a filha de sete anos em um colchão de solteiro, agradeceu. “Agradeço a Deus primeiramente e a todos que ajudaram e estão ajudando. Estava precisando muito dessas doações. Adorei o enxoval, muito lindo. Agora vou poder dormir melhor e quando meus filhos vierem poderam dormir comigo numa cama maior. Obrigado ao Blog do Sigi Vilares e a Rádio Mundial por tudo que vocês fizeram por mim”, agradeceu ela.

Nota do Blog: Agradecemos a todos que ligaram e fizeram suas doações. Aos doadores do colchão, da cama, do enxoval etc. Obrigado também a empresa Frete Edi'LEM que doou o frete.

Se quiser também ajudar entre em contato com a própria Maria Francisca, pelo telefone: 77 9.9166-4845 ou 9.9934-3585 ou com a nossa redação no 77 9.9810-9920.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades