Notícias

30
Abr/13

Ex-policial sofre tentativa de homicdio no centro de Barreiras

No início da tarde de ontem, segunda-feira, 29, pouco depois do meio-dia, o ex-policial militar Neivan Oliveira dos Santos, de 34 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo enquanto aguardava a lavagem de seu carro em um lavajato localizado na rua Marechal Deodoro, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, o policial estava sentado em um cadeira, quando um elemento desconhecido chegou armado e anunciou o assalto. Desconfiado de que não se tratava de um assalto, o ex-policial correu e se escondeu atrás do seu veículo.

Neivan foi perseguido e baleado nas costas e na cintura. O ex-policial saiu correndo e o marginal atrás atirando.

Em entrevista ao repórter Flávio Lima, da Rádio Barreiras, o delegado Francisco Carlos de Sá, que está a frente da investigação, contou que não tem dúvidas de que o elemento foi ao local apenas para matar o ex-policial. “Estamos investigando o caso, mas não temos dúvidas de que esse vagabundo foi ao local apenas para matar o ex-policial”.

Indagado pelo repórter, se o ex-policial tinha inimigos o delegado respondeu: “Segundo ele, não. Mas nessa vida todos nós temos alguém que não gosta da gente. Ele exercia a função de cobrador, vamos investigar se há relação com o caso”.

O ex-policial passou por cirurgia no Hospital do Oeste e segundo os médicos, ele não corre risco de morte.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades