Notícias

18
Jan/17

Polícia Civil de LEM recupera moto roubada e prende suspeitos

Com o trio os policiais apreenderam uma réplica de arma de fogo


O trio preso


O simulacro de arma de fogo


A moto recuperada

A polícia civil, através do Serviço de Investigação (S.I), prendeu na tarde desta terça-feira,17, por volta das 15h30, na Rua Irará, no bairro Santa Cruz, três indivíduos identificados como Caio Silva da Conceição, de 20 anos, Brendo Guedes dos Santos, de 19 anos, e Denilson Borges da Silva, de 22 anos. O trio é o acusado de roubar uma motocicleta Honda Bros, vermelha. Fato ocorrido na manhã da última quinta-feira,12, na Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade de LEM.

No dia do assalto, a vítima registrou o caso na delegacia de policia. Os investigadores iniciaram as diligências no intuito de recuperar a motocicleta e prender os assaltantes. Com os individuos, a polícia civil apreendeu, além da motocicleta, um simulacro de uma pistola.

A polícia civil informa aos cidadãos luiseduardenses que se conhecerem os indivíduos como autores de roubos a motocicleta ou outros crimes que compareçam à delegacia para reconhecimento dos meliantes. "Se eles tiveram cometidos mais crimes na cidade, é importante que outras vítimas compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento. Quanta mais vítimas, mais tempo eles vão passar presos", disse o delegado Leonardo Almeida.

Fonte: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/com informações oficiais da polícia civil
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades