Notícias

16
Jan/17

LEM: Mulher pede ajuda para localizar filhas que não vê há 40 anos

A dona de casa Maria Sabina Silva, de 66 anos procurou a Rádio Cultura e o Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo no sentido de localizar as suas duas filhas Maria Aparecida, hoje com 41 anos, e Itanaã, de 42 anos. Atualmente ela mora no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

A Dona Maria Sabina é natural da cidade de Colinas no Maranhão e foi casada com Sebastião Rocha de Oliveira, mais conhecido como Tião, natural da cidade de Santa Rita do Maranhão, deste relacionamento nasceram Maria Aparecida e Itanaã e um filho Itanaí Sabino da Silva.

A família vivia na cidade de Marabá, no estado Pará até que o casal se separou e no no dia 12 de outubro de 1976,  Tião foi a sua casa pegou as duas filhas para passear e nunca mais voltou.

Desesperada Dona Maria Sabina fala do seu drama. "Já se passaram 40 anos sem que eu veja minhas filhas, já procurei muito por elas mais não consegui encontrá-las e hoje já estou com 66 anos minhas forças estão cada vez mais pequenas, passei por derrame, mais graças a Deus as lembranças de minhas filhas não de deixaram, nãos as esqueci por um só dia, amo minhas meninas" disse emocionada.

A última informação que dona Maria teve de seu ex-marido foi que ele estaria morando em uma localidade conhecida como Camarú na divisas dos Estados do Pará e Mato Grosso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localiza as filhas de dona Maria Sabina da Silva, deve manter contato com o telefone: (77) 9.9840-8920.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades