Notícias

14
Jan/17

Problemas que precisam se resolvidos no centro e no Mimoso II


Comerciantes usaram uma tábua para os clientes





Empresários da Rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM, e moradores da Rua Bahia, no bairro Mimoso II, entraram em contanto com a nossa redação no início na tarde deste sábado,14.

Os moradores estão incomodados com a situação provocada pela chuva. Os empresários reclamam que toda vez que chove uma grande poça d'água se forma e fica empossada em frente aos seus comércio no centro da cidade e é preciso utilizar uma tábua para os clientes terem acesso aos seus estabelecimentos.






A forte chuva também rompeu as tubulações de água e esgoto que jorram sem parar





Já na Rua Bahia, no bairro Mimoso II, os moradores reclamam da má condição da rua que está ficando intransitável. Os buracos dificultam o acesso às garagens das residências, sem contar a água que chega até os portões das casas.

Todo esse transtorno, segundo os moraodores da Rua Bahia, aumentou ainda mais devido o desvio que fizeram na Rua Manoel Novais, fazendo assim com que a água não seguisse o seu trajeto sentido o bairro Mimoso I.








Areia já toma todo o canal dos cachorros fazendo com que na chuva a água invade a rua chegando as casas vizinha ao canal

O canal do Rio dos Cachorros não está suportando a demanda de água acompanhada com grandes barrancos de areia e lixo que desagua naquele canal.

Em ambos os casos, os moradores do bairro Mimoso II e os comerciantes do centro da cidade pedem uma solução por parte da prefeitura de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades