Notícias

13
Jan/17

Em menos de uma hora e meia LEM registra o segundo homicídio do ano

Mãe perde o segundo filho assassinado em menos de um ano


A perícia no local


PM e SAMU no local




O rabecão no local


O corpo de Max 

O segundo homicídio desta tarde de sexta-feira, 13, ocorreu por volta das 15h30, em uma loja de som automotivo na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Max Alexandre, de 20 anos, teria chegado ao estabelecimento e em seguida pelo menos dois homens em um veículo preto, usando touca ninja, chegaram efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz.

Max foi atingido nas costas e no tórax. Ele ainda tentou se refugiar no fundo da loja, mas caiu em seguida, vindo a óbito. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas não pôde fazer nada.

Após a perícia, o corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras pelo rabecão que já estava na cidade para remover o corpo de Caetano, morto pouco antes no Sol do Cerrado.

Os pais da vítima chegaram a se alterar ao ver seu filho morto ao chão. Eles precisaram ser contido pelos policiais.

Segundo filho - O casal perdeu o segundo filho em menos de 7 meses. O irmão de Max, Maicon Weslei Sampaio, foi morto na Avenida Tancredo Neves, próximo à praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, no ano passado (Clique AQUI para rever a matéria).


Na ocasião, a mãe de Max chorava pela morte de seu primeiro filho


Maicon Weslei, na ocasião que foi morto, no dia 22 de julho de 20

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades