Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

08
Jan/17

Repórter do Blog do Sigi Vilares tem moto link tomada de assalto em Barreiras

Com a ação rápida da Global System e da Polícia Militar, moto foi recuperada


O rastreamento da Global System levou os policiais militares ao local onde a moto estava 


A residência onde a moto estava escondida






A moto link do Blog do Sigi Vilares recuperada pela Polícia Militar









A plotagem da moto já estava sendo retirada pelos assaltantes


A outra moto que também estava escondida na casa

Na noite de ontem, sábado, 07, por volta das 21h30, um repórter do Blog do Sigi Vilares trafegava a bordo da moto link Honda Bros pela Rua Buenos Aires, quando nas proximidades da feira livre do bairro Vila Rica, foi interceptado por dois indivíduos armados que sob ameaça tomou a moto de assalto. 

Logo em seguida, o repórter pediu ajuda a guarnição 8446 da 84 CIPM que fazia rondas pelo bairro. Os policiais de imediato saíram em diligência para prender os assaltantes e recuperar a moto.

Em seguida, a direção do Blog do Sigi Vilares informou a empresa Global System que passou a monitorar a localização da moto em tempo real e a fornecer todos os dados para a guarnição.

Com base no rastreamento da Global System, os policiais militares da 84 CIPM, já com o apoio da PM da 83 CIPM, chegaram até a uma residência abandonada no bairro Rio Grande. Os policiais militares cercaram a casa, mas os assaltantes já haviam deixado a casa pouco antes.

No local, os policiais encontraram a moto de reportagem do Blog é ainda uma segunda moto, uma moto Honda CG FAN 125, de placa NZU 2453, também roubada.

Uma equipe da RONDESP também chegou ao local para ajudar os policiais militares da 83 e 84 CIPM nas buscas nas imediações da residência onde as motos estavam escondidas. A suspeita era de que os assaltantes estivessem escondidos em um matagal próximo. Embora tenham conseguido fugir, a polícia militar crê que em breve os assaltantes serão presos.

Agradecimento - O Blog do Sigi Vilares agradece a empresa Global System, que rastreia todos os veículos do Blog, que com eficiência recuperou a moto. A guarnição 8446 da 84 CIPM que de imediato atendeu o pedido de socorro do nosso repórter e saiu com o rastreador atrás dos marginais. Aos policiais da 83 CIPM e da RONDESP que também participaram da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades