Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

08
Jan/17

85 CIPM apreende arma de fogo e prende dupla suspeita de assalto







Na noite de ontem, sábado, 07, por volta das 20h, a central de operações da 85ª CIPM foi acionada para verificar a ocorrência de um roubo a mão armada no bairro Jardim Paraíso, praticado por dois elementos portando arma de fogo a bordo de um veículo Fiat Elba.

Foi deslocada uma guarnição que efetuou rondas pelo local, porém não obteve êxito. Contudo, mais tarde, a mesma guarnição, por volta das 21h40min, estava atendendo uma ocorrência de suicídio, nas proximidades da avenida Brasília, no bairro Mimoso I, quando um veículo com as mesmas características dá ocorrência anteriormente descrita foi avistado.

De imediato a guarnição fez o acompanhamento tático e a abordagem. Durante busca, foi encontrado no interior do veículo uma arma de fogo, calibre 38, de marca Rossi, com numeração suprimida, contendo 4 cartuchos intactos, além de dois celulares, sendo 01 iPhone 6 e 01 Lenovo.

Na seqüência, um menor de 16 anos e Adriano Lacerda Leite, de 23 anos, além do veículo e os aparelhos celulares foram apresentados na DP de LEM para as medidas cabíveis.

A vítima do assalto que acionou a PM via 190 também compareceu na delegacia e reconheceu os conduzidos como autores do roubo acontecido no Jardim Paraíso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades