Riacho: Motorista embriagado provoca acidente com morte de criana na BR 135- Blog do Sigi Vilares

Notícias

  Curta nossa pagína
  Publicidades
05
Jan/17

Riacho: Motorista embriagado provoca acidente com morte de criana na BR 135


Equipes do SAMU no local


A carreta ficou tombada no local








Corpo de bombeiros no local


O veículo que provocou o acidente

O acidente foi na noite de ontem, quarta-feira, 04, por volta das 21h, e foi provocado por um motorista embriagado que invadiu a pista contrária da BR 135, próximo à serra, na cidade de Riachão das Neves, atingindo uma carreta.

O motorista da carreta bi-trem, carregada de adubo, que trafegava sentido Barreiras, para não bater de frente com o veículo VW Gol, desviou do carro que ainda atingiu a lateral da carreta que saiu da pista e tombou.

Na carreta viajava além do motorista, sua esposa e seu filho de apenas um ano e meio. O casal ficou preso nas ferragens e a criança morreu no local, também presa às ferragens.

O corpo de bombeiros e mais duas equipes do SAMU de Barreiras e uma equipe do SAMU de Riachão das Neves, participaram juntas do socorro dos feridos. O casal ficou preso nas ferragens por cerca de duas horas.

O motorista embriagado que provocou o acidente também ficou ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU, com uma fratura no fêmur para o Hospital do Oeste, o mesmo para onde foi o casal da carreta.

Assim que receber alta, o motorista do Gol deverá ser apresentado, pela PRF, no complexo policial de Barreiras. Até a publicação desta reportagem os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()