Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 

Notícias

02
Jan/17

Um indivíduo morto e outro ferido em troca de tiros com a PM de Barreiras


A guarnição registrou o caso no complexo policial


A arma que a dupla usava


A moto que a dupla usava

Por volta da 2h da madrugada desta segunda-feira, 2, policiais militares abordaram dois indivíduos na Avenida Antonio Carlos Magalhães, na região central de Barreiras. Ao serem abordados, Daniel Batista Brito, de 17 anos, e Kaio Vinicius Lopes da Silva, de 18 anos, atiraram contra a guarnição e fugiram em seguida.

Durante o acompanhamento tático (peseguição), a dupla voltou a atirar contra a polícia militar. Já na altura do bairro Santa Luzia, mais precisamente na Rua Ayrton Senna, durante troca de tiros, Daniel e Kaio acabaram atingidos. A viatura da PM também foi atingida e estilhaços atingiram um policial que ficou levemente ferido.

Uma equipe do SAMU foi ao local para socorrer os feridos. Daniel Batista Brito, de 17 anos, não resistiu e morreu no local. Kaio Vinicius Lopes da Silva, de 18 anos, e o policial ferido foram socorridos para o Hospital do Oeste.

Foi apreendido um revólver calibre 38 que estava sendo utilizado pela dupla suspeita. Daniel e Kaio já tinham passagens pela polícia. A moto que eles usavam, uma Honda Pop 100, também foi apreendida.

O corpo de Daniel Batista Brito foi removido para o IML. Kaio segue internado e será transferido para a cadeia do complexo policial, assim que obter alta médica.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz e Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades