Notícias

19
Dez/16

Vigilante foge da PM de LEM e abandona arma durante fuga

Pouco antes o vigilante havia tentado contra a vida de um morador no Santa Cruz


José Alexandre foi atendido na UPA e liberado


O vigilante estaria com ciúmes de José Alexandre com sua ex-mulher

Neste domingo, 18, a central de operações da 85ª CIPM foi acionada para verificar uma denúncia de que uma pessoa havia sido atingida com um tiro de raspão na cabeça na Rua Lençóis, no Bairro Santa Cruz.

Diante do fato foi deslocada uma guarnição da 85ª CIPM e constatou que o fato aconteceu. Em contato com a vítima, esta informou que o autor do disparo foi Israel Santos de Oliveira.

De posse das informações as guarnições empreenderam diligências por toda a cidade, chegando até o Reservatório de combustível da Rede ALE, que fica nos fundos do Posto Ursa, onde o autor do disparo presta serviço de segurança.

O indivíduo mencionado, ao avistar a aproximação da guarnição partiu em fuga deixando para trás um revólver calibre 38 de número fz725783, e uma bolsa com carteira e documentos pessoais.


A arma apreendida

As buscas continuam, mas até o momento o Israel não foi localizado. Ao final da diligência, o revólver, juntamente com os documentos e a bolsa encontrados, foi apresentado na DP e o ferido José Alexandre socorrido pelo SAMU para a UPA onde recebeu o atendimento médico e foi liberado em seguida.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades