Notícias

18
Dez/16

PM de LEM prende suspeitos de envolvimento na morte de Leonardo

Polícia Civil de LEM investigou o paradeiro dos suspeitos e pediu que PM fizesse a prisão


O veículo usado para atropelar e matar Leonardo


Na residência do condutor do veículo, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo

Cinco envolvidos na morte de Leonardo Marques de Oliveira, 21 anos, ocorrida na durante a madrugada deste domingo, 18, em Roda Velha, foram presos pela PM de LEM e apresentados na delegacia de polícia.

A prisão ocorreu após pedido da polícia civil de LEM que investigava o caso (Clique AQUI para relembrá-lo).

Uma testemunha já havia relatado em ocorrência que os detidos haviam se desentendido com a vítima por motivo fútil. Assim que Leonardo deixou o local da festa foi perseguido pelos assassinos em um veículo VW Golf, branco, placa JKD 8541, e acabou atropelado. Os suspeitos passaram com o carro por cima do rapaz resultando em sua morte.

Por volta das 10h20, uma guarnição de prefixo 98513 da 85 CIPM de LEM atendeu um pedido de um agente da polícia civil para empreender diligência até a localidade onde os autores se encontravam e detê-los.

Na residência, localizada na Rua Espírito Santo, no Mimoso II, os policiais encontraram todos os cinco suspeitos, entre eles o condutor do veículo que atropelou Leonardo.

Ainda na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com uma munição intacta e de registro suprimido. Agora a tarde, os envolvidos no crime do rapaz estão sendo ouvidos pelo delegado titular de LEM, Leonardo Almeida. Eles negam envolvimento na morte de Leonardo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/POLÍCIA MILITAR
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades