Notícias

18
Dez/16

Mistério envolve morte de jovem em Roda Velha. Foi acidente ou homicídio?

Deu entrada na UPA de LEM, na madrugada deste domingo, 18, pouco depois das 4h, o paranaense Leonardo Marques de Oliveira, de 22 anos. Ele foi socorrido por familiares em uma caminhonete e já chegou sem vida à unidade de saúde.

Leonardo foi encontrado caído ao lado de sua moto, uma Honda XRE 300, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, pouco depois das 3h.

Versões – Há duas hipóteses para a morte do rapaz. A primeira que seria um acidente. Que ele tenha perdido o controle da moto e caído. A segunda, que ganha mais força, é de que ele tenha sido assassinado. De acordo com informações, ocorria uma festa em Roda Velha e que ele teria se desentendido com alguns estranhos que estavam no local. Ao sair da festa, Leonardo teria sido perseguido pelos indivíduos que estavam a bordo de um VW Golf e atropelado. Ainda segundo informações, esses indivíduos seriam de Luís Eduardo Magalhães.

Agentes da polícia civil de LEM estiveram na UPA, onde ouviram familiares e amigos. Todas as informações já foram repassadas para o Dr. Carlos Cruz Ferro, delegado titular de São Desidério, que vai investigar o caso e promete empenho solucionar logo o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades