Notícias

17
Dez/16

Real Maia deixa passageiros na mão, após ônibus quebrar em Ibotirama


O ônibus quebrou por volta da 1h da madrugada e até 11h45, horário da publicação desta matéria, ele continuava quebrado




Os passageiros relatam que não estão recebendo nenhuma assistência por parte da empresa



Um grupo de passageiros de um ônibus da empresa Real Maia entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar do descaso da empresa.

Segundo a porta voz do grupo, uma passageira que pegou o ônibus na cidade de Barreiras as 22h de ontem e tinha como destino a cidade de Jacobina, o ônibus quebrou em Ibotirama no início da madrugada deste sábado, 17, por volta da 1h, e desde então estão parados as margens da BR 242, sem qualquer assistência da empresa Real Maia. “O ônibus quebrou, passamos a noite aqui sem assistência nenhuma. Aqui estamos, já se aproxima do meio dia, sem comer, beber. Já teve uma passageira idosa que já passou mal”, contou a passageira.




Olha o que diz atrás do bilhete de passagem da Real Maia...

Ainda segundo a denunciante, por volta das 08h, veio um mecânico e disse que uma peça do motor precisa ser trocada, mas que a empresa não aceitou. “O mecânico disse que se peça não fosse trocada, o ônibus rodaria 100 metros e quebrava de novo. O motorista não ouviu o mecânico e o ônibus voltou a quebrar depois de 100 metros. A empresa disse que não vai trocar a peça e eles vão querer restaura-la, o que não vai dar certo, além de colocar a vida dos passageiros em risco”.

A mulher ainda reclamou fortemente do descaso da empresa. “O correto é que a empresa teria que ter nos botado em um hotel, dar café da manhã, almoço e não nos deixar com fome até essa hora”, desabafou ela.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades