Notícias

11
Out/16

PM realiza prisão de bandidos após assalto no Centro de Barreiras







Três pessoas foram presas após terem realizado um assalto a loja Esporte Total, na manhã desta terça-feira, dia 11, por volta das 08h30, no bairro Sandra Regina, no Centro da cidade de Barreiras. Durante ação criminosa os bandidos utilizaram uma moto CG preta, a principio, placa NZK-9853, com indícios de adulteração.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, duas guarnições da Rondesp de Barreiras com apoio da Soint da CIPT realizaram consulta veicular e constataram o número original é NZK 9353. Durante diligências no endereço cedido pelo sistema, foram encontrados três suspeitos, sendo que dois participaram do assalto e um terceiro alugou a moto que foi usado no crime. A dupla efetuou o assalto utilizando a moto e uma arma de fogo, tipo revólver.

Durante revista foram encontrados os pertences da vítima, sendo uma bolsa preta de nylon, com 16 camisetas regatas, um revólver calibre 32, marca Ina, com uma munição intacta. Além disso, três celulares, uma embalagem contendo maconha, um pé de maconha, e R$162 reais em dinheiro. O dono da moto estava com parte do dinheiro subtraído da loja roubada.

O trio suspeito, sendo dois que assaltaram e um que alugou a moto, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, juntamente com a mercadoria roubada, a arma de fogo, a moto e dinheiro.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades