Notícias

06
Out/16

COLÉGIO CMO conquista o 1° lugar no Enem em Luís Eduardo Magalhães



O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi criado em 1998 com o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao fim da educação básica, buscando contribuir para a melhoria da qualidade desse nível de escolaridade.

Respeitando a autonomia das universidades, a utilização dos resultados do Enem para acesso ao ensino superior pode ocorrer como fase única de seleção ou combinado com seus processos seletivos próprios.

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) auxiliam estudantes, pais, professores, diretores das escolas e gestores educacionais nas reflexões sobre o aprendizado dos estudantes no ensino médio, podendo servir como subsídio para o estabelecimento de estratégias em favor da melhoria da qualidade da educação.

O INEP (MEC) disponibilizou o resultado do Enem 2015 de diversas formas. Em qualquer perspectiva, o Colégio CMO obteve excelente desempenho em Luís Eduardo Magalhães, alcançando o 1º lugar em qualquer área do conhecimento – Provas objetivas, Redação e também no desempenho geral.

A equipe CMO (direção, gestão pedagógica, professores e funcionários) que incentivou todos os seus alunos a participarem do exame, está orgulhosa desse resultado, reflexo de trabalho pautado pela formação acadêmica e cidadã.
Observando os resultados, fica fácil perceber: No Colégio CMO o resultado é sempre positivo!

Colégio CMO 27 anos – Tradição em Educar!

Fonte: Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades