Notícias

19
Set/16

Prefeito encaminha novo plano de carreira, cargos e salários dos servidores públicos à Câmara de Vereadores

 
Prefeito Humberto assina e encaminha novo plano de cargos e salários dos servidores para Câmara de Vereadores
 
Após mais de um ano e meio de diálogo, o prefeito Humberto Santa Cruz, atendendo a uma demanda histórica dos servidores públicos municipais assinou e encaminhou na última sexta-feira, 16, o novo plano de carreira, cargos e salários do funcionalismo público de Luís Eduardo Magalhães, à Câmara de Vereadores.
 
A proposta reafirma a diretriz fundamental da atual gestão de valorização da categoria, observando os Princípios da Valorização do Trabalho e Avanço Social, além dos dispositivos legais já existentes no município.
 
“Buscamos com este documento corrigir distorções históricas de vencimentos, simplificar e dar coerência no âmbito interno de cargos e remunerações, além de estabelecer a lógica da meritocracia no desenvolvimento das competências e remuneração por resultado”, explicou o prefeito, dando como exemplo os casos de Assistente Administrativo e Técnico de Enfermagem, os quais com o novo plano receberão a devida valorização remuneratória, podendo ter uma carreira salarial mais digna e condizente com suas atividades.
 
O prefeito Humberto Santa Cruz agradeceu o empenho de todos que participaram direta e indiretamente da formulação do novo plano, em especial aos servidores públicos, tão importantes para o bem estar coletivo de Luís Eduardo Magalhães. “Fiz questão de acompanhar todo processo, discutindo e observando os mínimos detalhes para que pudéssemos oferecer a todos servidores do nosso município um plano condizente com seu esforço e dedicação”, observou.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades