Notícias

18
Set/16

Oziel leva suas propostas para a zona rural







O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, 12, dedicou o sábado (17) a visitar a zona rural do município. Pela manhã esteve na comunidade Galinho e a tarde visitou as Vilas 1, 2, 3 e 4, no assentamento Rio de Ondas.

Por onde passava Oziel, 12, era recebido com festa e muitas recordações, afinal, a zona rural do município sempre mereceu toda atenção na administração e na vida do candidato, que defende que as riquezas do município brotam da terra, do trabalho e do suor dos agricultores.

Durante todo o dia Oziel ouviu as demandas do povo e apresentou suas propostas para a zona rural do LEM, dentre as quais destacamos:

* Reestruturar e ampliar as estruturas públicas presentes na zona rural, principalmente as de saúde e educação;
* Urbanizar estruturalmente as comunidades;
* Implementar a eletrificação rural e fornecimento de água potável às comunidades rurais;
* Implantar e ampliar as ações da Patrulha Agrícola;
* Ampliar as áreas de alcance de telefonia na zona rural;
* implantar uma Base de Segurança Integrada com a presença da Guarda Municipal, da Polícia Militar e ao menos uma viatura de plantão.

Oziel garantiu que as comunidades afastadas do centro da cidade voltarão a ter atenção especial, como era em seu governo.

“Se a coisa está feia na zona urbana, na zona rural está ainda pior. A população está sofrendo com o abandono do poder público, sem transporte público com regularidade e qualidade, sem segurança; falta iluminação, falta água, falta viabilidade para escoamento da produção da agricultura familiar, falta merenda escolar, falta tudo! E olha que nada disso é impossível de se fazer, na nossa época tudo era diferente. O povo sabe disso. Mas está chegando a hora de retomar o crescimento sustentável de Luís Eduardo como um todo. A partir de janeiro, tudo isso vai mudar.” Disse Oziel, 12.

De fato, esta equipe de reportagem encontrou inúmeras famílias se queixando do atual abandono da prefeitura em relação à zona rural, ao tempo em que outras tantas, declararam que tal abandono iniciou-se depois que Oziel deixou a prefeitura e potencializou-se nos últimos 4 anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades