Notícias

15
Set/16

LEM: Grupo político tenta manipular o povo e justiça suspende pesquisa

FONTE: Assessoria de comunicação do candidato Fábio Lauck

Na tarde dessa quarta-feira, 14, a justiça eleitoral determinou a suspensão de uma pesquisa contratada pela TOP PROJETOS E CONSULTORIA LTDA – ME, através do número BA-08865/2016, que seria divulgada em Luís Eduardo Magalhães.

O motivo do cancelamento foi a tentativa de manobra por parte dos autores, tirando do questionário, em total desrespeito à lei eleitoral, o nome de dois candidatos deferidos: Fábio Lauck (PRB) e Júnior Aracruz (PTB).

O INSTITUTO - Sediada em Irecê, a TOP Projetos e Consultoria é a responsável pelas obras de recuperação da BR 242 em Luís Eduardo e tem o transporte escolar como sua principal atividade econômica. Seu portifólio ainda apresenta outras atividades secundárias: produção musical, organização de feiras, além das pesquisas de mercado e opinião pública.



Caso a pesquisa seja publicada a Top Projetos e Consultoria terá que pagar uma multa de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais), além de responder criminalmente. A suspensão mostra o despreparo do instituto, por desconhecer as leis eleitorais, e a falta de ética do grupo solicitante, que aprovou a aplicação do questionário.

Até agora, a única pesquisa legal registrada pelo TSE foi a realizada pelo institudo NAFONTE, sob número BA-03979/2016, que mostra os candidatos Oziel Oliveira (PDT) e Fábio Lauck (PRB) na liderança.

Da Assessoria de comunicação do candidato Fábio Lauck

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades