Notícias

09
Set/16

Moradores lotam bate-papo 25 no Jardim Ipê









Animação não faltou na segunda edição no Bate-Papo 25, que aconteceu na noite desta quinta-feira (8), no Jardim Ipê. Os moradores saíram de suas casas e lotaram o local para receber o futuro prefeito Junior Marabá, seu vice Odacil Ranzi e candidatos a vereador pela Coligação Hora da Mudança. “Vocês estão aqui porque acreditam na mudança. Peço que não votem apenas no 25, mas que lutem pelo 25. Abracem o nosso projeto e as nossas ideias”, pede Junior.

“O político corrupto bate na sua porta em época de eleição para saber o que você está precisando e comprar o seu voto. Mas, nos quatro anos de gestão, você bate na porta dele e não é atendido. Pensem nisso na hora de votar. Quero acabar com essa velha forma de fazer política”, ressalta Junior.

“Nós queremos a renovação na política. Vamos administrar de forma ética e transparente. O povo vai saber onde cada real da prefeitura foi aplicado. Vamos entrar e sair de mãos limpas e cabeças erguidas”, completa Odacil.

Os candidatos da Hora da Mudança receberam o apoio de todos que estavam no local. “Vou votar em Junior porque vejo a esperança. Ele é jovem, tem muita motivação, garra e conhecimento. Conheço a família dele e sei que ele é uma pessoa íntegra. Aposto que ele vai mudar a nossa cidade”, conta a moradora Sarah Brito.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades