Notícias

09
Set/16

ARACRUZ faz reunião com funcionários do HIPER SANTO ANTÔNIO











JÚNIOR ARACRUZ e seu candidato a Vice Prefeito Dr. Ulisses, se reuniram ontem com funcionários e gerentes do Hiper Santo Antônio.

Durante a conversa falaram com os presentes sobre suas propostas para administrar a cidade.

ARACRUZ falou sobre geração de emprego e renda no comercio, como atrairá mais indústrias e como fará o dinheiro do poder publico circular dentro do proprio municipio, adotando uma política de valorização do empresário, do empreendedor e do trabalhador local, com a distribuição das cartas convite pelos prestadores de serviço e empresas locais, não permitindo a evasão de divisas, como as que ocorrem hoje com as burocracias criadas para quem deseja investir no município e a falta de prioridade com quem vive, investe e gera emprego na cidade.

Exaltou suas qualificações como Administrador de Empresas, como Contador e que como Médico, sua prioridade é a construção do hospital municipal, fazendo ainda com que os postos de saúde passem a ser eficientes e úteis uma vez que quase metade dos existentes não têm equipamentos e médicos para atendimento.

Sobre Educação, disse ARACRUZ que criará as escolas padrões, inicialmente uma em cada bairro, dotadas de quadras poliesportivas, piscina semi olímpica, pista de atletismo e campo de futebol, com o objetivo de promover nos nossos jovens estudantes a pratica de esportes. Essas mesmas estruturas receberão as demais escolas dos bairros para atividades esportivas com acompanhamento profissional, e nos finais de semana serão abertas a todas as famílias para praticas saudáveis.

Disse: "Criarei de imediato mais 12 escolas para retirar o apadrinhamento dos caríssimos aluguéis dos galpões adaptados e trantranformados em escolas improvisadas.

O Dr. Ulisses falou com propriedade sobre Segurança Pública, trouxe os índices alarmantes da criminalidade na cidade, falou de sua contribuição enquanto presidente do CONSEG LEM para solução do problema. Disse: "Hoje todos os candidatos repetem palavras e projetos meus para Segurança, eles dizem ter preocupações com a questão e Guarda Municipal, isso em virtude do trabalho que desenvolvi na liderança em trabalho voluntário frente ao Conselho, quando por diversas vezes fui buscar melhoria junto ao Governo de Estado e recentemente visitei cidades do interior de São Paulo que são modelos na atuação das Guardas Civis, integração de Forças de Segurança e utilização de câmeras como auxiliares".
Disse ainda: "Coloquei o problema na grande pauta da politica, se tem algum candidato hoje que realmente se preocupa e entende de Segurança e tem projetos verdadeiros e viáveis para área somos nós, que criamos os planos que todos dizem ser deles. Agora todos querem ser pai da criança".

Muitas foram as perguntas apresentadas aos candidatos que saíram com a certeza que demonstraram a todos, seus serviços prestados na cidade, suas raízes com o lugar, suas formações e experiências profissionais, para propor a Mudança com Experiência que Luis Eduardo Magalhães tanto necessita.

Fonte: ASCOM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades