Notícias

09
Set/16

No governo do 10, cada canto da cidade será cuidado











A noite de quinta-feira, para Fábio Lauck e Rogério Faedo, foi a prova de que o dia da vitória está cada vez mais próximo. Junto à uma multidão de apoiadores do 10, os candidatos da coligação POR AMOR A LEM visitaram o Jardim das Oliveiras. Como sempre acontece, por onde quer que vão, os candidatos foram recebidos de braços e corações abertos. 

Cada rua do Jardim das Oliveiras foi percorrida pela caravana do 10; cada beco escuro, cada esquina amontoada de lixo. Em todos os lugares, com a calma de quem escuta o pedido de um filho, Fábio ouviu as reclamações dos moradores.

A gestão de Fábio Lauck será pautada pela necessidade de quem vive em LEM, por isso, a campanha seguirá dia após dia em contato direto com toda a sociedade luis eduardense. “É para isso que existe o prefeito, para atender as necessidades de quem precisa. Seja ele um grande empresário ou um desempregado que só precisa de uma oportunidade para ter de volta sua tranqüilidade quando chega o final do mês”, afirma Fábio Lauck.

Na gestão do 10, o loteamento será completamente asfaltado, assim como as ruas receberão a iluminação adequada. Fábio Lauck e Rogério Faedo acreditam que todo cidadão de Luís Eduardo Magalhães deve receber o mesmo tratamento. No governo da chapa, cada bairro, por mais afastado que seja do centro da cidade, terá a atenção devida da administração municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades