Notícias

08
Set/16

Prefeito Humberto Santa Cruz: “A independência do Brasil é antes de tudo a nossa independência”


Prefeito Humberto Santa Cruz, o subcomandante do 4º BEC, Tenente Coronel Luiz Vidal e o Major PM Jailson Santos Amâncio no hasteamento do pavilhão nacional


A banda de música da Secretaria de Cultura e Turismo executou o Hino Nacional e outros temas durante o desfile


Um bom público acompanhou o desfile cívico de 7 de setembro na manhã desta quarta-feira

No tradicional pronunciamento de encerramento do Desfile Cívico de Independência, o prefeito Humberto Santa Cruz disse que a data é importante, também para se valorizar a liberdade da população de Luís Eduardo Magalhães. “Hoje todos nós temos essa garantia e o direito de viver em uma cidade que respeita esse valor aparentemente simples, mas de grande significado. É isso que essa data representa. a Independência do Brasil é, antes de tudo, a nossa independência, e ela tem que ser celebrada”, observou o prefeito, logo após o desfile na Avenida Salvador.

“Comemoramos a independência do nosso país e, por que não, da jovem cidade que, a partir de janeiro de 2009, com apenas nove anos de emancipada, iniciou definitivamente sua caminhada para se tornar a cidade modelo que é hoje, referência de gestão e crescimento. Pujante e independente. Decente. Livre”, continuou.


Passaram pela Avenida Salvador, unidades de ensino entre escolas municipais, estaduais e privadas


Batalhão de Engenharia e Construção na abertura do desfile cívico em LEM


Guarda Municipal durante o desfile de 7 de setembro


O grupo PEBAs também participou do desfile cívico de LEM


O prefeito Humberto Santa Cruz ainda destacou a importância da união de todos para continuarmos a transformação que todos almejam. “Hoje, o município de Luís Eduardo Magalhães não precisa de falsos heróis. Precisa de união de todos, como aqui estamos, para celebrar esse momento e todo o seu significado. É necessário termos consciência que somos responsáveis pela transformação que queremos. e por isso, tenho absoluta certeza, não há mais espaço para o retrocesso. Temos responsabilidade sobre o nosso futuro”, pontuou .


Após desfile, Prefeito Humberto diz ser necessário termos consciência que somos responsáveis pela transformação que queremos

Após cumprimentar e parabenizar a todos que participaram, direta ou indiretamente, da realização do Desfile Cívico de Independência, o prefeito Humberto Santa Cruz finalizou seu pronunciamento dizendo: “Nossa independência é construída no dia a dia com trabalho, responsabilidade e igualdade”.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades