Notícias

06
Set/16

LEM: Sete presos são julgados e transferidos para penitenciária em Salvador

Sete detentos foram transferidos na madrugada desta terça-feira (6) para a Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. A decisão acontece depois que os criminosos da carceragem da delegacia de Luís Eduardo Magalhães foram julgados na comarca do município. Os acusados respondem por diversos crimes que violam o Código Penal Brasileiro e foram condenados após inúmeros julgamentos durante o mês de agosto e inicio de setembro.

A cadeia da cidade de LEM tem capacidade para 12 detentos, mas no momento está com aproximadamente 90 encarcerados. Devido a superlotação os acusados foram a julgamento e ouviram a sentença do Juiz da comarca de LEM, Dr. Claudemir da Silva Pereira

Os sete detentos foram identificados como Joan Nunes de Santana, que responde por furto, roubo e trafico sobre o artigo 155. George Ferreira Duarte, por porte de arma e trafico, artigo 14 da lei 10.826/2003. Eduardo de Araújo Silva, condenado por roubo no artigo 157. Daniel Cardoso de Souza respondia por trafico de drogas.

Janderson Tiago Bernardo de Araujo, respondia por roubo no artigo 157. Marcos Aurélio Soares Teles, roubo e violência doméstica, artigo 157, 29 e 244 do ECA. Fernando da Guerra Araújo, respondia por roubo e falsa identidade no artigo 157 e 307.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades