Notícias

23
Ago/16

LEM: Assaltante é baleado após assaltar supermercado nas Acácias

Carona fugiu abandonando o parceiro ferido na BR 242


Trecho da rodovia onde o assaltante caiu e foi abandonado pelo comparsa






Adelmo foi encaminhado pelo SAMU direto para o HO




A moto que o assaltante conduzia


Parte do produto do roubo recuperada pela PM

No inicio da tarde desta terça-feira, 23, por volta das 12h30, dois indivíduos armados assaltaram o Supermercado Rende Mais, localizado na Rua do Barú, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

A dupla chegou ao supermercado em uma moto Yamaha YBR, de placa NGL 1343. Eles simularam fazer uma compra pegando carne, feijão, arroz, alho e tempero. Ao chegar no caixa, a dupla rendeu os funcionários e clientes anunciando o assalto, roubando a quantia de R$ 426,10 do caixa, um relógio, dois celulares, duas chaves uma de s10 e uma de um Honda Fit, e uma quantia de R$ 600 de um cliente.

Ao sair do estabelecimento, o condutor da motocicleta identificado como Adelmo Martins, de 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo próximo das costas por um transeunte não identificado que passava pelo local.

Os assaltantes ainda empreenderam fuga, mass o condutor da motocicleta não resistiu ao fermentos e caiu na pista principal da BR 242, na altura do Jardim Paraíso.

O carona, comparsa de Adelmo, fugiu levando provavelmente a arma utilizada no assalto e mais alguns objetos roubados no Supermercado.

A policia militar foi até o local e o SAMU foi acionado prestando o primeiro atendimento ao assaltante no local. Logo em seguida, Adelmo foi encaminhado pelo próprio SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A moto utilizada no assalto e parte da mercadoria recuperada foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades