Notícias

20
Ago/16

Alegando falta de segurança loja do Dantas fecha suas portas no Santa Cruz















Na tarde desta sexta-feira,19, por volta das 14h, a gerência da Loja do Dantas, na região oeste, entrou em contato com a repórtagem do Blog do Sigi Vilares para dar uma notícia nada agradável para a cidade de LEM.

O Dantas estaria fechando sua loja da Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz. O motivo? A falta de segurança e os constantes prejuízos sofridos com os assaltos e arrombamentos.

Nosso repórter Weslei Santos acompanhou o fechamento da loja e conversou com a gerência da loja Dantas, que nos passou a triste noticia.

A loja fechou deixando 15 funcionarios desempregados. Os últimos assaltos que a loja sofreu e a falta de segurança no bairro fizeram com que o proprietario da rede de lojas na região resolvesse fechar as portas do Dantas do Santa Cruz.
"A loja funcionava a dois anos no bairro e nos últimos meses sofremos dois arrobamentos e dois assaltos. Um prejuizo de mais de 100 mil reais", contou o gerente Jocimar.

Na fachada da loja permanecia ainda uma faixa preta ainda com os dizeres da campanha "Já fui assaltado você pode ser o proximo", realizada recentemente por comerciantes da cidade protestaram pedindo mais segurança.

Os clientes que compraram na loja do Dantas do bairro Santa Cruz e possuem seus carnês poderão pagar suas prestações normalmente na loja da Rua José Cardoso de Lima e na loja da Avenida JK, ambas no centro da cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades